A despedida da cozinheira MARIA LASSALETE
“Muitas pessoas irão passar pela nossa vida, mas, somente verdadeiros amigos deixarão marcas no seu coração."
Na ocasião da despedida, amigos, familiares e colegas de trabalho fizeram questão de a homenagear num jantar de convívio que se realizou no passado dia 28 de Outubro no salão de festas da Instituição.
Fizeram quase todos questão de expressar os seus sentimentos, e para os directores e funcionários do Centro Social, a colega Maria foi e sempre será muito mais que uma colaboradora, mas sim, uma grande amiga e profissional.
E se por um instante esquecêssemos tudo o que “vivemos” no plano profissional, possivelmente não diríamos tudo o que pensamos, mas definitivamente pensaríamos em tudo o que dissemos.
Portanto, pensando no que dissemos e dizemos, fazemos e sentimos, percebemos que os momentos vividos no Centro Social do Couto Mineiro do Pejão, fazem e farão sempre parte da nossa história de vida, que realizamos em comunidade, e esses momentos juntos são mais os grandiosos do que pequenos.
Trabalhamos, chateá-mo-nos, choramos por vezes, mas também rimos muito, e podemos dizer que, provavelmente, são também maiores os momentos de riso que os de choro ou de angústia.
Este jantar de despedida e de confraternização com a Maria, não foi apenas um momento de convívio no trabalho, mas o início de uma vida de convivência de amigos eternos e sempre disponíveis para mais encontros.
Bem-haja MARIA!
Machado Alves
0 Comentários:
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial