SOLIDARIEDADE COM A MADEIRA
O Centro Social do Couto Mineiro do Pejão, perante a catástrofe que se abateu, no passado recente, sobre a ilha da Madeira, tomou a iniciativa de manifestar a sua solidariedade para com a população madeirense nestes tempos de aflição e infortúnio.
E porque uma desgraça acontece de um segundo para o outro… esta Instituição tem vindo a lembrar-se do povo madeirense. E como nos momentos de desventura, todo o amparo é um dever de cidadania e um acto de humanidade, o Centro Social decidiu colaborar com uma campanha de recolha de vestuário, calçado e brinquedos, no âmbito do “Programa de Luta contra a Pobreza e a Exclusão Social”, em pareceria com os CTT e com a aceitação em todas as 900 Estações de Correio do País.
Lançamos, ainda, o repto para que outras Organizações ou indivíduos desta região, sigam o exemplo do Centro Social e distingam esta nobre causa com a sua colaboração que, mesmo sendo através de um acto ou gesto simbólico, é certamente uma manifestação de solidariedade bem reveladora da nossa compaixão para com a tragédia dos nossos compatriotas e irmãos.
Machado Alves
0 Comentários:
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial